Thursday 24 January 2013

Um orgulhoso segundo lugar!

Quando avisei para o concurso de de blogue do ano na categoria de Religião e espiritualidade não contava certamente com a cerrada concorrência do blogue da cadeira de Religião e Moral do Colégio Liceal de Santa Maria de Lamas.

Ainda pensei insistir com os pedidos de votos e "massacrar" os meus contactos todos para votarem no Actualidade Religiosa, mas sinceramente acho que o prémio será bem mais apreciado pelos alunos que fazem aquele blogue do que por mim.

O que me interessa sobretudo é a divulgação que um concurso destes traz. Disso já não me posso queixar e agradeço a todos os que ajudaram a espalhar a palavra.

A blogue EMRC - Colégio Liceal de Santa Maria de Lamas vão os meus votos antecipados de parabéns! Espero que ele ajude os alunos a compreender e dar valor à importância da religião para as suas vidas mas também para a sociedade em geral e espero também que eles se tornem visitantes do Actualidade Religiosa e que possam aqui esclarecer algumas das suas dúvidas também.

Obrigado a todos os que votaram em mim!

No comments:

Post a Comment

Partilhar