Wednesday 30 October 2013

Escutas no Vaticano e São João de Brito goes Bollywood!

Confirma-se existência de
escutas no Vaticano
O santuário de São João de Brito, em Oriyur, na Índia, vai produzir uma curta-metragem sobre a vida do santo português. Na reportagem vídeo podem ver mais sobre a vida do santo, o santuário e até a minha linda cara!

Os americanos também andaram a escutar o Vaticano? Uma revista italiana diz que sim, a Santa Sé diz que se está nas tintas

Esta manhã o Papa Francisco convidou a rezar pelo Iraque. Será que isso foi escutado em Washington?

O manuscrito da terceira parte do segredo de Fátima vai ser exposto publicamente na Basílica da Santísisma Trindade, a partir de final do mês de Novembro.

Passamos agora para o Médio Oriente onde no Líbano o chefe dos serviços secretos do Líbano afirma que está a ser negociada a libertação dos bispos sírios raptados em Abril. Leia para saber como eles se tornaram parte de um jogo muito complexo de interesses regionais.

Já no Cairo a polícia carregou sobre estudantes da universidade islâmica de Al-Azhar e, da Arábia Saudita vem uma “fatwa” a proibir as viagens para Marte.

Hoje é dia de novo artigo do The Catholic Thing. Brad Miner analisa a diferença entre humildade e miserabilismo: “Sem qualquer desrespeito pelos trabalhadores franceses que fizeram o Renault de que o Papa gosta, mas tanto quanto sei de carros, os feitos pela Mercedes, a marca admirada por Bento XVI, são melhores”, considera.

No comments:

Post a Comment

Partilhar