Thursday 24 April 2014

No Chibo, No Fly!

A polémica estalou ontem, com a notícia de que o Papa Francisco terá telefonado a uma mulher a viver em união de facto, dizendo-lhe que podia comungar. Ao fim do dia o Vaticano confirmou a existência da conversa, recusando comentar o conteúdo.

Esta manhã a sala de imprensa lançou um comunicado sobre a conversa pessoal do Papa, dizendo que uma vez que a conversa era pessoal, não devemos esperar comunicados da sala de imprensa. (Podia ser inventado, mas não é). E a deixar claro que os telefonemas do Papa não afectam o magistério.

A dias da canonização, mais um trabalho de grandes dimensões, desta feita sobre o Concílio Vaticano II, iniciado por João XXIII e no qual participou João Paulo II. Aura Miguel está em Roma por isso quem quiser acompanhar tudo sobre a canonização já sabe que o pode fazer na antena ou no site da Renascença.

Uma notícia interessante dos Estados Unidos. Parece que o FBI andou a ameaçar muçulmanos, dizendo que os colocava na lista de proibição de voar, caso não se tornassem informadores.

No comments:

Post a Comment

Partilhar