Thursday 16 April 2015

Bento Brinda, Católicos Crescem, Livro Lança-se

Se pensam que isto parece divertido,
esperem pelo lançamento do meu livro!
Antes de mais, um convite pessoal.

Ao longo de um ano estive a escrever um livro, que será lançado agora no dia 27 de Abril. O convite vai em anexo, considerem-se todos desafiados para ir ao lançamento e divulguem por quem acharem que possa estar interessado.

O livro é composto por várias entrevistas a religiosas e aborda tudo o que anda à volta das suas vidas e vocações. Foi um projecto que me deu imenso gosto fazer e que dependeu muito menos do meu trabalho do que do testemunho das entrevistadas. Sai agora, a propósito do Ano da Vida Consagrada.

Espero ver-vos lá!

Quanto a actualidade, hoje fez anos o Papa Bento XVI. Foram 88 e festejou à grande, como se vê pelas fotografias, que não vai querer perder.

Saíram esta quinta-feira os mais recentes dados do anuário pontifício. Ao que parece o número de católicos aumentou 20% desde o ano 2000, mas o número de seminaristas, que tinha vindo a aumentar, decresceu ligeiramente ao longo dos últimos dois anos.

Morreram pelo menos 40 imigrantes ilegais no Mediterrâneo, a tentar chegar à Europa, mas a notícia mais chocante é da detenção de 15 imigrantes muçulmanos que chegaram recentemente a Itália e são acusados de terem lançado borda fora 12 cristãos que estavam no mesmo barco, e que se presume terem afogado.


Clicar para aumentar

No comments:

Post a Comment

Partilhar