Friday 1 April 2016

Barbas, Turbantes, Deus e Morgan Freeman

O documento do Papa sobre a família vai ser divulgado publicamente no dia 8 de Abril. Até lá, só especulação.

A partir de domingo vai poder ver no canal do National Geographic uma série sobre Deus, dirigida por aquele que já fez de Deus em pelo menos dois filmes… Morgan Freeman.

E atenção que as maiores forças armadas do mundo renderam-se!... Às barbas
Sim, como já sabem, qualquer desculpa serve para eu voltar ao tema da importância religiosa das barbas e do cabelo!!

O Estado Islâmico lançou uma ameaça em que fala explicitamente de Portugal, as autoridades estão atentas.


Deixo-vos com um desafio, sobretudo para quem trabalha no ramo da comunicação. Vai decorrer no dia 15 de Abril um encontro sobre Comunicação da Igreja, que abordará a necessidade de as estruturas da Igreja comunicarem profissionalmente, bem como as perspectivas que se abrem com a visita do Papa no próximo ano. O programa está em baixo e há mais informação aqui.


1 comment:

  1. Muito bom documentario! Eu adorei porque teve esse grande ator de Hollywood. Que bonito é Morgan Freeman, eu o vi em Apenas o Começo, estava espetacular, recomendo que o vejam. É uma historia boa que nos mantêm presos no sofá. Eu adorei. Acho que é um dos melhores filmes do Morgan Freeman até agora. Vale muito à pena, é um dos melhores do seu gênero. Além, tem pontos extras por ser uma historia criativa. Eu recomendo!

    ReplyDelete

Partilhar