Wednesday 14 December 2016

A Revolta dos Informáticos

"No, Trump! No!"
O Papa Francisco faz anos no sábado, hoje cantaram-lhe os parabéns antecipados e ele lembrou, na brincadeira, que na terra dele isso dá azar. Há um email para darem os parabéns a Francisco, e um hashtag. É só modernices!


Centenas de informáticos americanos estão a assinar uma carta aberta a recusar colaborar com a administração de Donald Trump no eventual registo de muçulmanos, ou expulsão em massa de “indesejáveis”.

Hoje é dia de Catholic Thing. Francis J. Beckwith escreve sobre a teoria que postula que a lei moral na realidade não existe, é só uma ilusão criada pelos nossos genes para facilitar a sua propagação… O que custa acreditar nisto? Demais, considera o autor.

Deixo-vos com duas recomendações. Corre uma petição para pedir que o aborto não seja um tema dado na educação sexual no segundo ciclo (crianças de 10 anos), que podem ler e assinar aqui, se assim entenderem.

E a paróquia da Estrela está a organizar uma série de catequeses para adultos. Três já foram, mas a quarta, intitulada “Deus ao Encontro do Homem”, decorre amanhã. Começa às 21h30 e dura uma hora. Estão todos desafiados! 

No comments:

Post a Comment

Partilhar