Wednesday 19 April 2017

Críquete por amor a Maria

St. Peter's Cricket Club
Se está a pensar peregrinar a Fátima, não deixe de seguir os conselhos que a Renascença vai dando. Hoje, a importância de ter sempre identificação pessoal e de grupo.

Com a aproximação do centenário das aparições, não há falta de iniciativas comemorativas. Mas nenhuma será mais bizarra que o torneio inter-religioso de críquete em Miranda do Corvo, que conta com a selecção do Vaticano…

Amanhã há consistório em Roma e deverá ser decidida a data da canonização dos pastorinhos Francisco e Jacinta. A Renascença vai estar em cima do acontecimento, sigam online e em antena para serem os primeiros a saber!

E eu sei que isto não tem nada de religioso, mas porque sou pai e já vi tanta gente a crucificar os pais da rapariga que morreu de sarampo, esta manhã, leiam esta notícia para terem acesso a uma versão mais correcta dos factos…

Termino chamando atenção para o artigo desta semana do The Catholic Thing. Voltamos a ter a sorte de poder ler o padre Paul Scalia, desta vez a falar sobre o carácter nupcial da Paixão de Cristo. É fascinante… não percam!

No comments:

Post a Comment

Partilhar