Friday 7 April 2017

Terror em Estocolmo, Gorsuch nomeado

Suspeito de atentado em Estocolmo
Mais uma semana, mais um atentado. Desta vez foi em Estocolmo. Tudo aqui. Não se sabe a motivação, ainda… Não há prémio para quem adivinhar.

O candidato de Donald Trump para o Supremo Tribunal foi aprovado pelo Senado. Neil Gorsuch é o 9º juiz do tribunal e a sua nomeação é boa notícia para conservadores.

Trump decidiu ontem à noite bombardear uma base aérea na Síria. O bispo das Forças Armadas portuguesas teme as repercussões… Eu também.

O reitor do santuário de Fátima ainda tem esperança que a canonização dos pastorinhos seja durante a visita do Papa. O Governo garante que está tudo em ordem para receber Francisco. Aqui encontram informação útil sobre as formas de lá chegar. Foi lançado esta tarde, no auditório da Renascença, um livro sobre peregrinações a Fátima. As autoras em entrevista,aqui.

Morrem mais cristãos do que nascem, o que significa que, segundo as projecções da Pew Research Center, daqui a algumas décadas os muçulmanos ultrapassarão os cristãos no mundo. A culpa é da Europa.


No comments:

Post a Comment

Partilhar