Thursday 18 May 2017

First Things, de embriões a eutanásia

Clicar para aumentar
O Papa recordou esta quinta-feira que “nenhum meio justifica a destruição de embriões humanos”, em conversa com vítimas e investigadores de doença neurodegenerativa.

A Igreja de São Cristóvão, em Lisboa, está a ser renovada e é possível agora assistir ao vivo à última fase do restauro de uma tela do século XVII, da Última Ceia.

O livro “Conversas em Altos Voos”, de Aura Miguel, já foi lançado em versão áudio e braille!

Publiquei hoje, com algum atraso, admito, a transcrição integral da minha entrevista com R. R. Reno, editor da influente revista americana First Things. Vale a pena ler para ver o que ele acha de Trump, do Supremo Tribunal americano, das actuais questões fracturantes na sociedade e quais os nomes que devemos ter debaixo de olho a nível de opinadores conservadores nos EUA.


E termino com um aviso. Vai-se realizar uma conferência sobre a Eutanásia: “A Morte da Pessoa que Sofre: Causar ou acompanhar?”. Realiza-se no dia 31 de Maio no auditório da União de Associações do Comércio e Serviços, em Lisboa, com várias sessões, como podem ver na imagem que ilustra o post. Não percam.

No comments:

Post a Comment

Partilhar