Thursday 17 October 2013

Caneta da paz.catholic

Clicar para aumentar
O Papa recebeu esta manhã o Presidente da Autoridade Palestiniana, Mahmoud Abbas. Francisco ofereceu uma caneta a Abbas, que disse querer assinar com ela um tratado de paz com Israel. Oxalá!

África já não é um destino de missionários, mas sim um ponto de partida. É sobre isso que se discute hoje e amanhã num colóquio no Porto. Helena Vilaça explica tudo aqui.

Esta “entrevista” que fiz à Helena Vilaça ia ser uma coisa tão curta que nem ia publicar a transcrição. Mas em apenas 10 minutos ela disse coisas tão interessantes sobre esta realidade que não resisti. Leiam, que vale bem a pena.



Hoje é dia internacional para a erradicação da pobreza. Neste dia os sem-abrigo de Lisboa vão receber mapas de serviços de apoio e na Basílica dos Mártires celebra-se missa por intenção das 94 pessoas que morreram absolutamente sozinhas ao longo deste ano.

Os paulistas fazem 70 anos amanhã. Há descontos nas livrarias e um prémio literário


Termino com um desafio. Jantar de angariação de fundos organizado pelo movimento Comunhão e Libertação, amanhã em Lisboa. Inclui noite de fados e conferência de Aura Miguel. A informação está na imagem.

No comments:

Post a Comment

Partilhar