Tuesday 9 June 2015

O Grande Reformador vai à Feira do Livro. Eu também

(Clicar para aumentar)
Está em Portugal o autor do livro “O Grande Reformador”, sobre o Papa Francisco. Hoje tive uma interessantíssima conversa com ele, que resultou nesta reportagem.

O lançamento é amanhã, dia 10 na Feira do Livro de Lisboa, às 15h. Apareçam e, se ainda não compraram o meu livro “O que fazes aí fechada”, ou se já compraram e o querem valorizar imensamente com um belíssimo autógrafo, apareçam a partir das 16h na banca da Aletheia para me cumprimentarem!

Novas imagens da BBC mostram como é a vida em Mossul, sob os auspícios do Estado Islâmico. Não façam já as malas…

O Papa esteve em Sarajevo. Foi uma viagem impressionante, rápida, mas muito intensa. Francisco disse que o mundo vive um clima de terceira guerra mundial “aos pedaços”, recomendou aos jovens que não se deixem viciar nos computadores e disse aos presentes na missa campal que quer promover um “canto harmonioso da paz” contra os “gritos fanáticos do ódio”.

Logo no domingo, Francisco falou da sua viagem após a oração do Angelus e disse que o que o moveu a ir à Bósnia foi o desejo de promover os trabalhos de reconciliação no país.

A dias do Santo António de Lisboa, faça aqui uma visita guiada para saber tudo sobre um dos mais populares santos portugueses.

No comments:

Post a Comment

Partilhar